21.8 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Naviraí:SIG realiza prisões por porte e posse de armas

2007-05-10 06:26:00

Na tarde de terça-feira, 8, Investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí, efetuaram a prisão de JULIO CEZAR WITCEL, vulgo “Paraguaio” de 29 anos de idade e de JOSE MATOS DE OLIVEIRA, vulgo “Mixirica” de 18 anos de idade, ambos residentes na Rua Tarumã, no bairro Sucupira,  por posse e porte ilegal de arma de fogo respectivamente.

Em diligências junto a residência de “Paraguaio” foi encontrado em baixo de sua cama uma espingarda calibre .32 e mais três cartuchos intactos, os policiais já haviam identificado também um indivíduo conhecido vulgarmente como “Mixirica” o qual teria adquirido uma arma tipo revólver de “Paraguaio”. Em diligências nas proximidades da residência de “Paraguaio” o mesmo foi localizado, e após abordagem foi realizada uma busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre .38 e mais quatro munições intactas.

Os autores foram autuados em flagrante delito por crimes relativos ao estatuto do desarmamento lei 10826/03 e foram encaminhados a Penitenciária de Naviraí onde encontram-se a disposição da Justiça.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete