2007-05-06 03:48:00
Vilson Nascimento
Um indígena de 66 anos foi espetado na cabeça, região do olho esquerdo, por um pedaço de graveto de 15 centímetros na manhã dessa sexta-feira em Amambai.
Segundo as informações o fato aconteceu no interior da Aldeia Amambai, onde a vítima. Segundo a direção do Hospital Regional de Amambai Francisco Lopes, que em janeiro desse ano já havia passado pela unidade de saúde após sofrer uma fratura no ombro durante uma queda, supostamente teria caído em cima do graveto e cerca de 14 dos 15 centímetros do pedaço de madeira acabou penetrando na parte inferior de seu olho.
O indígena foi submetido a uma cirurgia para a retirada do pedaço de madeira e permanece internado, segundo a direção do HR, e estado que inspira cuidados.