2013-05-13 23:26:00
Vilson Nascimento
Um homem com dupla nacionalidade, mas segundo a identidade paraguaia, natural de Amambai, em Mato Grosso do Sul, foi morto com um tiro na cabeça nessa segunda-feira, 13 de maio, na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai.
Carlos Alexandre Manfrinato, o "Xandi" ou "Xandão”, como também era conhecido, morreu na porta de casa, segundo a polícia paraguaia, com um tiro na altura do olho direito.
De acordo com o jornal ABC Color, da capital paraguaia, o amambaense estaria residindo a cerca de um ano em Salto Del Guairá, porém não tinha uma ocupação definida.
Segundo o jornal paraguaio, as autoridades locais não descartam a possibilidade de o crime ter sido cometido por conta de acertos relacionados ao tráfico de drogas.