10.1 C
Amambai
segunda-feira, 30 de junho de 2025

Naviraí:Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão

2007-05-03 20:22:00

O motorista Zacarias dos Santos, de 54 anos, morreu na manhã de hoje atropelado pelo próprio caminhão, um Ford Cargo 1519, placas JLE-5262, em acidente no município de Naviraí.

Segundo relato do genro de Santos, Edinaldo Alves de Assis, a Polícia Civil da cidade, por volta das 8h30, ele estava descarregando uma carga de algodão, em uma empresa da cidade, quando o caminhão que estava estacionado em um declive começou a andar. Na tentativa de entrar na cabine do veículo para acionar os freios, o motorista acabou caindo embaixo do caminhão, sendo atropelado.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e em estado grave ele ainda foi transferido para o Hospital Evangélico, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de junho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete