24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Câmara vai homenagear autoridades em Sanga Puitã

2007-04-13 12:21:00

Cinco autoridades e personalidades empresariais vão ser homenageadas pela Câmara Municipal de Ponta Porã neste sábado (14), durante a solenidade de entrega de mudas de erva-mate no distrito de Sanga Puitã, que marca mais uma etapa do projeto federal ‘Arranjo Produtivo Local (APL)’. O anúncio foi feito ontem pelo presidente do Poder Legislativo, Marcelino Nunes de Oliveira (PT).
 
O ato será promovido pela Prefeitura de Ponta Porã a partir das 9h, na Escola Municipal ‘Dora Landolfi’. Receberão homenagens o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), Frederico Valente, do Ministério de Integração Nacional (Brasília), deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT/MS), deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB) e o empresário Paulo César Benites, da Erva-Mate Santo Antônio.
 
Marcelino Nunes disse que a homenagem da Câmara acontece em função dos trabalhos apresentados até agora pelos agraciados, que estão contribuindo com o desenvolvimento do município. “É um reconhecimento que entendemos ser justo, pois vem de encontro aos anseios da nossa cidade”, explicou. Cada homenageado receberá um troféu produzido em Ponta Porã.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete