18.8 C
Amambai
domingo, 22 de junho de 2025

Polícia de Naviraí identifica motorista de caminhão

2007-04-11 19:36:00

O condutor do caminhão boiadeiro placa DPF-6561, de Lins (SP), foi identificado como José Soares dos Santos e o condutor do ônibus escolar da prefeitura local placa KUF-7586, de Naviraí (MS), foi identificado como João Soares dos Santos. Eles ainda estão na delegacia da Polícia Civil local prestando depoimentos.

De acordo com a polícia, o motorista da carreta ainda tentou desviar das crianças, mas não conseguiu evitar a colisão. A perícia ainda está na Avenida Glória de Dourados, no bairro Sucupira 2, em Naviraí, investigando o crime.

De acordo com testemunhas, as crianças identificadas como Michel Jhonata Rodrigues Moraes, de 14 anos, e Emílson Viegas de Oliveira, de 11 anos, que são estudantes da escola Peti, teriam descido do ônibus escolar e atravessado correndo a avenida quando foram colhidas pela carreta.

Michel teve traumatismo craniano e foi encaminhado a Santa Casa do município. Ele será transferido para o hospital de Dourados. Já Emílson teve os dois punhos quebrados, um corte na boca e escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o hospital local.

Os condutores de ambos os veículos ainda não tiveram a identificação divulgada. Eles foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil local para as providências de praxe.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de junho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete