24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Cynthia Escobar será a vice de Gilmar Vicentin em Amambai

2012-06-28 11:55:00

Vilson Nascimento

Em reunião realizada na manhã dessa quinta-feira (28) com seu grupo político, o pré-candidato Gilmar de Almeida Vicentin (PDT) decidiu pelo nome da empresária e ex-diretora de cultura do município, Cynthia Escobar para ser sua pré-candidata a vice-prefeita para disputar as eleições 2012 em Amambai.

De acordo com Vicentin, que é empresário e ex-vereador em Amambai, a decisão de indicar uma mulher para ser pré-candidata a vice foi uma escola técnica dele, pré-candidato, com o aval do grupo político, por entender que é necessária a participação mais efetiva da mulher na vida pública do município, principalmente com uma participação direta no Poder Executivo Municipal.

De acordo com Gilmar Vicentin, Cynthia Escolar, que é esposa do empresário e produtor rural, Teixeira Escobar, proprietário do sistema de som para eventos, “Boléia do Som” e também está filiada no Partido Democrático Trabalhista (PDT), tem uma conduta ilibada junto à sociedade amambaiense, é evangélica e tem participação ativa junto à comunidade evangélica do município e junto aos movimentos feministas no município.

“Além de todas essas qualidades, a Cynthia se encaixa perfeitamente dentro do nosso perfil de candidatura, que é pregar a renovação política do município, colocando na administração municipal pessoas novas, com idéias novas e comprometidas por fazer Amambai se desenvolver e se tornar, a cada dia um lugar melhor para se viver. Essa é nossa meta caso chegarmos à Prefeitura”, ressaltou Gilmar Vicentin que até o momento conta com respaldo de dez partidos, segundo o grupo político, o PDT, o PSD, PR, PTC, PV, PTB, PP, PSC, PSL e o PRB.

Convenções serão sábado

De acordo com o pré-candidato Gilmar Vicentin, todos os partidos que integram o grupo político, com exceção ao PSD (Partido Social Democrático), farão suas convenções a partir das 19h deste sábado, 30 de junho, nas dependências do Clube Anos Dourados, situado na Avenida Pedro Manvailler, próximo a saída para Coronel Sapucaia, em Amambai.

Já o PSD, que tem na presidência o empresário Tiago Mariano, também fará sua convenção na manhã deste sábado, porém em outra localidade, na residência do presidente do partido.

Matéria atualizada às 17h57

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete