2012-02-21 03:32:00
Bruno Martins
Durante o feriado destinado as comemorações de carnaval, algumas entidades religiosas se refugiam em situações que as distanciam dos prazeres do mundo.
A igreja adventista de Amambai é uma dessas entidades que muito prezam a convivência como igreja durante essa festa.
Igrejas Adventistas de todas as partes do Estado se reuniram em Amambai com alguns objetivos fixos, realizar a meditação durante esse período de festas, buscar a comunhão com Deus e proporcionar para toda a comunidade da igreja e principalmente aos jovens o divertimento sadio enquanto outras pessoas buscam os prazeres do carnaval.
Essas reuniões são seguidas como uma tradição da igreja a mais de 100 anos pelos membros adventistas, o Pastor da igreja adventista de Campo Grande Darci dos Santos falou um pouco do acampamento.
“ Essas atividades servem para fortalecer a comunhão entre os irmãos e aproximar as pessoas de Deus”. Disse o Pastor.
O lugar escolhido pelos adventistas para a realização de suas atividades durante o carnaval foi o balneário João Feter, que durante o final de semana estará recebendo um total de 120 pessoas divididas entre várias cidades.
Vários municípios estão sendo representados no acampamento adventista, cidades como Itaquiraí, Terenos, Rio Brilhante, Douradina, Coronel Sapucaia, Paranhos, Iguatemi, Tacuru e Campo Grande vieram para Amambai festejar com a igreja o feriado do carnaval.
O acampamento está aberto para todas as pessoas da cidade que sentirem vontade de desfrutar de um carnaval na comunhão de pessoas da igreja. Um dos objetivos do acampamento é trazer pessoas para a comunhão com Jesus através do batismo, e durante o acampamento 5 novas pessoas serão batizadas.
O evento está aberto para pessoas de todas as idades cada novo integrante deve levar seus próprios itens de acampamento, e muita disposição para participar de varias atividades recreativas incluindo trilhar pela mata e obstáculos montados no lago do balneário.
Maiores informações pelo telefone 9686-5185 falar com Terto.









