2007-03-14 14:38:00
Um dos compromissos assumidos por Lauro Davi durante sua campanha de reeleição para a presidência da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS) tornou-se realidade: o Cartão de Benefícios, lançado ontem (13/03) em cerimônia oficial no Yotedy às 20h
O Cartão de Benefícios será utilizado pelo beneficiário Cassems para compra de medicamentos e serviços nas farmácias conveniadas e no Benefício Medicamento, disponível nas Regionais da Cassems em todo o Estado. O cartão também será utilizado para efetuar o pagamento do fator participativo nos laboratórios, consultórios conveniados e nos ambulatórios CASSEMS e para pagamento de franquias. As redes estão em fase de formação.
A grande vantagem para o beneficiário, que precisa comprar medicamentos constantemente, é o pagamento com desconto
O presidente da Cassems, Lauro Davi, destacou que o Cartão de Benefícios implantado pela Cassems, irá contribuir para a qualidade de vida dos usuários, por que ele dá oportunidade para o beneficiário fazer consultas e continuar o tratamento, mesmo em épocas de dificuldades financeiras. “A Cassems não se limita somente a um plano de saúde, ela é um modelo de assistência à saúde no Brasil.” disse.