25.7 C
Amambai
sábado, 3 de maio de 2025

Inicia hoje curso para Prêmio Qualidade do Governo Federal

2007-03-12 12:18:00

O profissional de Administração precisa conhecer o mercado e as possibilidades para desenvolver seu trabalho. Nesse sentido, o setor público é um dos mais complexos e desafiadores para o Administrador.

Para premiar as melhores gestões pela qualidade na administração pública, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão concede o Prêmio Qualidade do Governo Federal (PQGF). O curso para formação da banca examinadora tem inicio nesta segunda (12) e são gratuitas.

O curso tem duas fases. Na primeira, feita a distância, a carga horária é de 30 horas-aula e as inscrições podem ser feitas no site www.pqsp.planejamento.gov.br. Em Mato Grosso do Sul, a fase a distância terá como tutora a Administradora Nilza Pegoraro.

Após concluir a primeira parte, o curso passa a ser presencial e será realizado no Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Su. Os examinadores do PQGF poderão atuar no MS Competitivo, um movimento que procura firmar parcerias com empresas publicas e privadas a fim de melhorar os processos das cadeias produtivas do Estado, agregando valor à produção do Mato Grosso do Sul.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 02 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete