24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Coronel Sapucaia: Polícia Militar prende foragido do PHAC

2007-02-12 19:14:00

Vilson Nascimento

Foi preso no final da tarde dessa segunda-feira, 12, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, o fugitivo do Presídio Harry Amorim Costa em Dourados, Cícero Ronaldo de Oliveira de 32 anos.

A prisão de Cícero, o “Neguinho”, como é conhecido vulgarmente, aconteceu por volta das 17h30 quando policiais militares lotados no 3º Pelotão PM local que realizavam abordagens de rotina, pararam o foragido que estava abordo de uma motocicleta Honda Titan de cor azul. Segundo os policiais no ato da abordagem Neguinho, que não portava documentos pessoais, teria se apresentado como o nome falso de “João Roberto da Silva”, porém durante checagem junto ao sistema de cadastros, os policiais acabaram identificado o acusado que, segundo a polícia, já teve várias passagens por crimes diversos e atualmente tinha em seu desfavor, dois mandados de prisão em aberto na Comarca de Dourados, um por roubo e tráfico de drogas e outro por tráfico de drogas.

Durante a checagem os policiais descobriram, também, que Neguinho teria fugido do Presídio Harry Amorim Costa no dia 2 de julho do ano passado (2006) em companhia de outros presos e desde essa data estaria escondido na região de Capitan Bado, cidade paraguaia que faz divisa com Coronel Sapucaia no Brasil.

Moto Apreendida- A motocicleta CG Titan conduzida por Neguinho durante a abordagem também foi apreendida.
Segundo a PM a moto havia sido arrematada em um leilão e não tinha documentação, portanto não poderia estar rodando. O foragido e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas às providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete