25.7 C
Amambai
segunda-feira, 16 de junho de 2025

Mulher de Zezé Di Camargo processa Ronaldo Ésper

2007-02-04 04:22:00

A mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, está processando o estilista Ronaldo Ésper, informou a revista Veja desta semana. Ela pede indenização de R$ 1 milhão por comentários difamatórios que ele teria feito contra ela em seu quadro no programa Superpop, da Rede TV!.

Ésper teria tirado sarro das roupas de Zilu e dito em seu quadro que ela era traída por Zezé Di Camargo e tinha micose nos pés.

"Achei muito chato, especialmente porque é mentira. Minhas unhas são brancas como a neve. Se tem um pé bem tratado é o meu", disse ela à revista.

Ronaldo Ésper esteve no centro das atenções esta semana após ser preso em flagrante roubando dois vasos de um cemitério em São Paulo. Zilu comentou na revista que não se surpreendeu com a prisão.
"Para mim, foi como se pisasse em cima de uma barata, sou totalmente indiferente".



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de junho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete