A Prefeitura de Amambai, por meio da Casa do Trabalhador, realizou mais um importante encaminhamento de mão de obra, promovendo oportunidades de emprego e geração de renda para trabalhadores do município.
Nesta semana, 91 trabalhadores embarcaram com destino ao município de Vacaria (RS), onde irão atuar na poda de macieiras, atividade essencial para o desenvolvimento da safra de maçãs na região.
Os profissionais foram contratados pelas empresas Rasip e Bortolon, reconhecidas pela atuação no setor da fruticultura, e participarão de uma das etapas mais importantes do cultivo, contribuindo para a qualidade e produtividade da safra.
A ação demonstra o compromisso da Casa do Trabalhador em aproximar trabalhadores das oportunidades oferecidas pelo mercado, promovendo a intermediação de mão de obra e ampliando as possibilidades de inserção profissional.
Além de favorecer a empregabilidade, iniciativas como essa fortalecem a economia local, proporcionam experiência aos profissionais e garantem novas oportunidades de desenvolvimento pessoal e financeiro para as famílias amambaienses.
A Prefeitura de Amambai segue investindo em ações que incentivam a geração de emprego e renda, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do município e com a valorização dos trabalhadores.
Fonte: Secom/Prefeitura de Amambai









