Comunicamos com pesar o falecimento nessa quinta-feira, dia 25 de junho, no Hospital Hospital Evangélico, em Dourados, de Jodemir Escobar da Silva, o “Bonitinho”, de 51 anos.
Trasladado para Amambai, seu corpo está sendo velado no Memorial Primavera e o sepultamento acontece nesta sexta-feira (26) em l ocal e horário à definir.
Informou Pax Primavera– Fone: 3481-1887












