2007-01-05 06:00:00
Vilson Nascimento
A filial das Lojas Floraí, situada no centro da cidade em Amambai foi notificada anteontem, quarta-feira, 3, sob acusação de desvio de energia elétrica.
O “gato” como é mais conhecida essa espécie de ligação clandestina, foi descoberto durante um trabalho de inspeção de rotina desencadeado por técnicos da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) de Dourados. De acordo com os técnicos, o desvio de três fazes, que foi instalado no “pingadouro” do padrão da loja, sem passar pelo medidor de consumo, seguia direto para um aparelho de ar condicionado tipo vaporizador instalado na loja.
Na manhã de ontem, quinta-feira, nossa reportagem entrou em contato com a gerência da loja em Amambai e fomos informados que o caso já foi levado ao conhecimento da matriz da empresa. De acordo com o atual gerente, que assumiu a loja há pouco tempo, ele desconhecia a existência da “gambiarra” e as providencias necessárias já estão sendo tomadas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.