28.6 C
Amambai
quinta-feira, 7 de maio de 2026

Presa por estupro de vulnerável em Japorã é condenada a 10 anos de prisão

Mulher foi presa na Aldeia Porto Lindo

Uma mulher de 29 anos foi presa, nesta quarta-feira (6), por estupro de vulnerável em uma aldeia em Japorã, a 477 quilômetros de Campo Grande.

O mandado de prisão foi cumprido na Aldeia Porto Lindo por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A mulher teve sentença condenatória definitiva e cumprirá pena de 10 anos de reclusão em regime fechado.

Após o cumprimento do mandato, a condenada foi encaminhada à delegacia de Mundo Novo e colocada à disposição da Justiça.

Além da prisão, equipes da Depca também realizaram, ao longo do dia, fiscalizações de pontos vulneráveis à exploração sexual infantojuvenil nas regiões de Nova Andradina, Ponta Porã e Naviraí.

Na segunda-feira (4), foi deflagrada a Operação Caminhos Seguros 2026, que combate a violência sexual contra crianças e adolescentes no Estado.

Fonte: Mariana Pesquero/Midiamax

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 07 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete