Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), com vagas destinadas ao município de Amambai.
O período de inscrição vai de 08 de maio até 15 de junho de 2026, e os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do link oficial do processo seletivo:
https://selecao.ifms.edu.br/perfil/estudantes/processo-seletivo-de-curso-tecnico-integrado-municipios-de-amambai-e-paranaiba-edital-35-2026
Os cursos representam uma importante oportunidade para estudantes que desejam aliar o ensino médio à formação técnica, ampliando as possibilidades de inserção no mercado de trabalho e continuidade dos estudos.
A iniciativa reforça o compromisso com a educação e o desenvolvimento de Amambai, ampliando o acesso à formação de qualidade para os jovens do município.
Fonte: Secom/Prefeitura de Amambai











