24.9 C
Amambai
quarta-feira, 29 de abril de 2026

Prefeito de Juti destaca recapeamento em avenidas e ruas interligadas

Redação

O prefeito de Juti, Gilson Cruz, destacou, por meio de suas redes sociais, a realização de obras de recapeamento em importantes vias do município, incluindo as avenidas Sérgio Maciel e Gabriel de Oliveira, além das ruas transversais que conectam esses dois pontos.

Em vídeo, o gestor comentou de forma descontraída sobre o tema antes de confirmar a execução das melhorias. “O papo que rola na internet é que nós vamos fazer a recapagem da Avenida Sérgio Maciel. Será? Brincadeiras à parte, nós não vamos recapear só a Avenida Sérgio Maciel, mas também a Gabriel de Oliveira e as ruas transversais entre essas duas avenidas”, afirmou.

Na ocasião, Gilson Cruz também citou a iniciativa como resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Juti, o Governo do Estado e o deputado federal Dagoberto Nogueira.

Fonte: Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete