2009-09-23 03:08:00
O vereador Cido Santos (PR) deve encaminhar expediente, nos próximos dias, solicitando ao senador Delcídio do Amaral (PT) e ao deputado federal Geraldo Resende (PMDB) que apresentem emendas individuais ao Orçamento da União para o exercício de 2010, com o objetivo de destinar recursos para a pavimentação asfáltica da Rua Doutor Coutinho, entre as ruas Maranhão e Paraná.
De acordo com Cido Santos, é de extrema necessidade que o referido trecho seja contemplado com asfalto, já que é utilizado como desvio do tráfego de veículos pesados da área central da cidade. O grande fluxo de veículos acarreta em muita poeira, gerando incômodo aos moradores da região, além de ser um fator preponderante para problemas respiratórios.
O vereador disse aguardar o pronto atendimento da solicitação, que é um anseio da população que reside no trecho e trará comodidade e benefícios a todos que por ali transitam.










