Redação
A Praça Municipal de Tacuru recebeu na sexta-feira (10) a Feira da Lua, um evento que reuniu famílias e moradores em um ambiente com atrações voltadas ao lazer e ao fortalecimento da economia local.
A programação contou com apresentações do Núcleo de Arte David Sanches, além da participação de grupos de artes marciais, como a Academia Dragon, Lenshi-Kan e o Projeto Ginga Legal. As atividades também incluíram um animado show de Zumba conduzido por Clebinho, que envolveu o público presente.
Outro destaque da noite foram as barracas de artesanato e gastronomia, que evidenciaram o talento dos empreendedores locais e contribuíram para a movimentação econômica do município.
A Prefeitura de Tacuru destacou a participação das famílias e reforçou o compromisso de promover ações que incentivem o lazer, a cultura e o desenvolvimento local.























Fonte: Grupo A Gazeta, com informações Assessoria Prefeitura











