Vilson Nascimento
A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) do Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul, disponibiliza pelo menos 46 oportunidades de emprego para esta terça-feira, 10 de março, em Amambai.
Veja abaixo as oportunidades de emprego disponibilizadas
7 vagas de pedreiro
4 vagas de mecânico de auto em geral
3 vagas de servente de pedreiro
3 vagas de auxiliar de mecânico
2 vagas de caçambeiro
2 vagas de auxiliar de linha de produção
1 vaga de ajudante de eletricista
1 vaga de assistente administrativo (jovem aprendiz cursando administração)
1 vaga de atendente de balcão
1 vaga de auxiliar de cozinha
1 vaga de auxiliar de mecânico de refrigeração
1 vaga de confeiteiro
1 vaga de cozinheiro geral
1 vaga de pessoas idosas e dependentes
1 vaga de garçom
1 vaga de instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança
1 vaga de lavador de carros
1 vaga de mecânico de bicicletas
1 vaga de mecânico de maquinas pesadas
1 vaga de mestre de obras
1 vaga de monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno
1 vaga de motorista de caminhão
1 vaga de motorista de caminhão guincho pesado com munk
1 vaga de operador de caixa
1 vaga de operador de pá carregadeira
1 vaga de operador de patrol
1 vaga de recepcionista secretária
1 vaga de salgadeiro
1 vaga de serralheiro
1 vaga de torneiro mecânico
1 vaga de vendedor interno
Casa do trabalhador também oferece
A Casa do Trabalhador também realiza encaminhamento do seguro-desemprego para trabalhadores de Amambai e municípios da região.
Segundo o órgão para dar entrada no pedido de benefício o trabalhador deve apresentar o termo de rescisão, a carteira de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o RG (Carteira de Identidade).
A Casa do Trabalhador em Amambai funciona anexa às instalações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ao lado do Salão Paroquial, no centro da cidade.
O horário de atendimento presencial ao público é de segunda a sexta no período das 7h às 11h. Das 13h às 17h o trabalho é interno.
Maiores informações sobre os serviços prestados pela Casa do Trabalhador em Amambai poderão ser obtidas pelo fone (67) 3481-6148 ou celular/WhatsApp (67) 9880-0533












