Redação A Gazeta
Atletas de Amambai brilharam na 2ª etapa do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu, realizada neste sábado (21), em Maracaju. A competição foi promovida pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) e reuniu mais de 500 atletas de 12 municípios, com mais de R$ 4 mil em premiação.
O município foi representado por 15 atletas da equipe N1 Team, que conquistaram títulos e garantiram presença expressiva no pódio.
🏅 Ouro
Leandro Ricardo Ribeiro – acima de 102kg (faixa marrom)
Tiago Teixeira Santos – 82kg (faixa azul)
Doris Daisy Walter – 64kg (faixa azul)
Cairis Felipe Rodrigues Bernardo – 82kg (faixa branca)
Matheus Maciel – 80kg (faixa branca)
🥈 Prata
Gabriel Aguileira Lopes – 82kg (faixa preta)
Izaias Vareiro – 76kg (faixa preta)
Bruno do Nascimento – 88kg (faixa marrom)
Renato Reis Rocha – acima de 102kg (faixa marrom)
Victor Felipe Ramires – acima de 102kg (faixa branca)
Isabella Borges Rocha – 69kg (faixa branca)
🥉 Bronze
Ray Siqueira – 82kg (faixa roxa)
Gabriel Pereira – 64kg (faixa azul)
Murilo Moraes – acima de 102kg (faixa azul).
A Academia N1 TEAM existe há mais de 15 anos sob a coordenação do professor e atleta, Gabriel Aguilera, preparando atletas nas modalidades de jiu-jitsu, muay tay, kickboxing e judô, adulto e infantil.
Ao Jornal A Gazeta, Gabriel disse que “o Jiu jitsu no Estado está cada vez mais forte, e nosso campeonato cada vez mais competitivo. Nossos atletas conseguiram ótimos resultados demonstrando técnica, força e superação, competindo com campeões brasileiros e mundiais de igual para igual”.
Gabriel também agradece aos patrocinadores da equipe que esteve em Maracaju: Sedesc/Prefeitura, Christiano Bortolotto, Dr Bandeira, Pizzaria Benedeti, Lkconcrenavi, Exata Materiais para Construção, Gorilla Cross Coffee, Cynthia Vilhalva, Farmácia São Paulo, Estande de Caça e Tiro M4, Farmácia Santo Remédio, Renova Car67, Physicus Academia e CT Moreira.












