Vilson Nascimento
Uma mulher de 25 anos acabou detida pela Polícia Militar e encamada para a Delegacia de Polícia Civil local após tentar agredir moradores a facadas, fato ocorrido na noite desse domingo, 15 de fevereiro, na Vila Satélite, em Aral Moreira.
De acordo com a ocorrência policial a acusada teria chegado na casa das vítimas por volta das 20h13 e ao adentar no quintal, já teria chutado um cachorro pertencente a família, foi quando a moradora, de 35 anos a teria repreendida com a frase; “Para de chegar assim na casa dos outros”.
Em ato contínuo a acusada teria pedido para comprar um frango. Nesse instante o morador, um homem de 44 anos, teria dito que “ela deveria pedir o frango sóbria, e não naquele estado”.
Revoltada, a acusada teria deixado o local, mas voltado cerca de 5 minutos depois armada com uma faca, segundo a ocorrência policial, com o intuito de agredir os moradores.
Em primeiro momento a mulher teria corrido atrás do homem, que para escapar da iminente agressão, teria se trancado em um cômodo aos fundos de sua residência. Não conseguindo agredir o morador, a acusada teria saído atrás da moradora, que para escapar, também teria se trancado dentro de casa.
A Polícia Militar foi chamada e, segundo a ocorrência, quando os policiais chegaram ao local se depararam com a mulher ainda de posse da faca e tentando forçar a entrada na casa das vítimas.
Após certo tempo de conversa com os policiais a acusada, que estaria bastante alterada, teria largado a faca. Ela foi detida e, por conta do comportamento agressivo, foi algemada e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil local, onde deverá responder, segundo a ocorrência policial, por lesão corporal dolosa na forma tentada.









