23.5 C
Amambai
sábado, 11 de julho de 2026

PM apreende veículo com maconha em Sete Quedas

2009-08-19 07:34:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar de Sete Quedas realizou a apreensão, no final da tarde dessa segunda-feira (17) na rodovia MS-160, trecho que liga Sete Quedas a Paranhos pela linha internacional que separa Brasil e Paraguai, de um veículo transportando 61 quilos de maconha em um fundo falso, o chamado “mocó”.

Os policiais chegaram até o veículo com a droga após a central de comunicações do Grupamento PM local receber um telefonema anônimo informando que na linha internacional, a cerca de 12 quilômetros da cidade em Sete Quedas, havia um veículo em atitude suspeita estacionado.

Uma guarnição se deslocou para o local e constatou que o veículo, um Fiat Uno de cor verde, placas CBA 2405 de Nova Odessa-SP, estaria abandonado.

Em uma primeira averiguação no veículo, que estaria com problemas mecânicos, os policiais não encontraram nada de anormal, mas ao rebocarem o carro para uma oficina mecânica em Sete Quedas para uma vistoria mais minuciosa, os policiais acabaram encontrando o “mocó” com a droga, que foi montado sob o bagageiro do Uno.

O carro e o entorpecente apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para investigação sobre a origem e o destino da droga apreendida e apurar os responsáveis pelo carro e o entorpecente apreendido.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta publica suplemento especial pelo aniversário de 114 anos de Ponta Porã

Redação O Grupo A Gazeta lançou o Suplemento Especial de...

Enquete

<--
-->