Redação
O prefeito de Paranhos, Heliomar Klabunde, visitou as obras de construção de uma unidade de saúde no bairro Virgílio Fernandes, em área próxima à Vila Nova. O empreendimento é viabilizado por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Resende.
De acordo com o prefeito, a obra já alcançou cerca de 30% de execução e a previsão é de que esteja totalmente concluída até meados de julho. A unidade deverá atender moradores da região, ampliando a oferta de serviços de saúde à população..
No mesmo local também está prevista a construção de uma creche, que irá beneficiar crianças dos dois bairros. De acordo com Klabunde, o conjunto das obras deve contribuir para a geração de empregos e melhorar as condições para que famílias da região tenham acesso a atendimento público e estrutura de apoio, como educação infantil.
Fonte: Grupo A Gazeta




