Vilson Nascimento
Ao saber que teve o benefício negado, um homem de 45 anos se exaltou, danificou um guichê de atendimento e parte da estrutura acabou atingindo e lesionando um estagiário do INSS, fato ocorrido na manhã dessa quarta-feira, 21 de janeiro, na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Amambai.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso está sendo tratado como lesão corporal dolosa, o acusado teria chegado à agência do INSS em Amambai acompanhado pelo seu pai, para tratar sobre um benefício ao qual ele teria requerido.
Ao tomar conhecimento junto ao estagiário de 19 anos, que o beneficio de seu filho havia sido negado, o pai do requerente teria pedido cópia do processo para averiguação, mas quando o pai foi informado por uma funcionária do órgão que, para requer os documentos o pai teria que ter uma procuração, o filho e requerente do beneficio teria se exaltado.
O homem teria chutado o guichê de atendimento da unidade, dado uma cotovelada no vidro e posteriormente teria empurrado a estrutura, que acabou atingindo o estagiário na cabeça, vindo a provocar uma lesão.




