20.9 C
Amambai
sábado, 11 de julho de 2026

Após frio, Inmet alerta para tempo muito seco em MS

2009-08-10 20:04:00

Após a massa de ar frio, que derrubou as temperaturas no fim de semana em Mato Grosso do Sul, o clima deverá ficar seco a partir de amanhã. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alertou para condições favoráveis à ocorrência de baixa umidade relativa doar, abaixo de 30%, a partir de amanhã na região Oeste do Estado.

Nesta segunda-feira, Campo Grande já registrou 42% de partículas de água na atmosfera. O percentual foi ainda mais baixo em outros municípios, como Porto Murtinho (29%), Miranda (30%), Corumbá (34%), Maracaju (36%) e Cassilândia (38%).

Na Capital, os termômetros marcaram mínima de 9,2º. Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a sensação térmica de manhã foi de 5º.


Previsão – O Inmet prevê temperatura em elevação durante a semana. A mínima deverá oscilar de 5º amanhã, para 9º na quarta-feira e 13º na quinta-feira. A máxima deverá ir de 28º a 35º.

Na Capital, os termômetros vão marcar entre 8º e 24º amanhã. Na quinta-feira, já marcarão entre 14º e 31º.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta publica suplemento especial pelo aniversário de 114 anos de Ponta Porã

Redação O Grupo A Gazeta lançou o Suplemento Especial de...

Enquete

<--
-->