Redação
A 28ª Copa Chama de Futsal de Base 2025 foi oficialmente concluída em Naviraí, após a realização das finais em diversas categorias, encerrando mais uma edição da competição que desde o mês de setembro movimentou o esporte de base da região. As partidas decisivas foram realizadas na sexta-feira e no sábado, dias 19 e 20 de dezembro.
Idealizada pelo Supermercado Chama, com apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), a edição deste ano teve 115 equipes inscritas, com cerca de 1.200 atletas representando municípios como Amambai, Angélica, Batayporã, Caarapó, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Novo Horizonte do Sul, Rio Brilhante e Vicentina.
Resultados das finais
Na categoria Sub-13, a final entre Flores F.C. e Escola Joaquim Viana, de Caarapó, terminou empatada em 4 a 4 no tempo regulamentar. A definição do título ocorreu nas pênaltis, com vitória do Flores F.C. por 3 a 1.
Pelo Sub-15, a Escola Joaquim Viana, de Caarapó, conquistou o título ao vencer o Colégio Naviraí por 9 a 1, em uma partida de amplo domínio ofensivo e gols distribuídos entre vários atletas da equipe.
Na decisão do Sub-17, a equipe de Vicentina venceu a Escola Reynaldo Massi, de Ivinhema, por 4 a 3, garantindo o título da categoria em um confronto equilibrado até o apito final.
Em outras categorias, o C.F. WV7 Sports teve destaque, com a equipe vencendo Fátima do Sul por 7 a 0 no Sub-11. Já no Sub-9, superou a Escola Arena Society, de Caarapó, por 4 a 3. No Sub-7, o WV7 Sports encerrou a competição com vitória por 4 a 0 sobre Itaquirai.



















Fonte: Grupo A Gazeta



