A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu com recursos próprios, dois veículos para atender as demandas da Secretaria. Um caminhão baú e uma caminhonete S10, ambos 0KM. A entrega oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22 de dezembro, no pátio da Rodoviária Municipal. O baú será utilizado para transporte da merenda escolar e a caminhonete para os trabalhos diários do setor, tais como deslocamento dos servidores dentro da área urbana como também, para as escolas dos Assentamentos. O objetivo é reforçar ainda mais a frota da educação.
Na mesma ocasião, a Secretaria de Educação de Iguatemi, foi contemplada com mais um ônibus escolar 0KM, doado pelo Governo do Estado-FNDE, para reforçar ainda mais a frota da educação e, o Conselho Tutelar recebeu um Veículo da marca Versa, doado pela Câmara de Vereadores de Iguatemi para a Prefeitura, que foi repassado para o Conselho. O evento, contou com a presença dos vereadores Jesus Milane, Presidente da Câmara, Miriam Krenczynski, Celsinho, Márcio Oliveira e Agnaldo Zorba, além da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Delsio Sovernigo Secretário Municipal de Administração, Mauro San Pereira Chefe do Transporte Escolar e membros do Conselho Tutelar.
Durante a entrega, o Prefeito Lídio Ledesma, destacou a importância dos veículos para entregas. Tanto para atender a Secretaria de Educação como também para os trabalhos diários dos Conselheiros Tutelares. Ele agradeceu a todos e reforçou que os investimentos são resultado de um trabalho conjunto. “É uma honra poder entregar esses veículos. Tenho certeza que serão bem utilizados por vocês. É gratificante ser gestor de Iguatemi sabendo que contamos com o suporte do Governo do Estado também. O ônibus, vai garantir mais segurança e agilidade no transporte dos alunos. E isso faz toda a diferença”, afirmou Dr. Lídio.
A Administração Municipal, segue trabalhando para fortalecer as políticas públicas, ampliar serviços e garantir mais qualidade de vida para a população iguatemiense. Principalmente, na área educacional que é o futuro do Município.










Fonte: Imprensa oficial




