Vilson Nascimento
Uma reunião técnica marcada para acontecer na manhã desta sexta-feira, dia 5 de dezembro, em Tacuru vai definir detalhes para a Copa Conesul de Vôlei 2026.
Em 2025, na 21ª edição da competição regional, que é uma das mais tradicionais da modalidade realizada anualmente no interior do Estado, em Mato Grosso do Sul, Naviraí conquistou o título na categoria masculina e Aral Moreira foi campeã de forma inédita na categoria feminina.
Podem participar da Copa Conesul de Vôlei de quadra, que é disputada na faixa etária livre, tanto no masculino como feminino, os quatorze municípios que integram o Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul). São eles, Caarapó, Naviraí, Jutí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Iguatemi, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Coronel Sapucaia e Aral Moreira.

Segundo o coordenador geral da competição, o secretário de esportes da Prefeitura de Paranhos, Denílson Rafaíne, a reunião para definir detalhes sobre a 22ª Copa Conesul de Vôlei está prevista para acontecer a partir das 9h da manhã desta sexta-feira (5) na Chácara do Bufão, localizada no Assentamento Conquista, na saída para Sete Quedas, em Tacuru. João Francisco Mendes, o “Bufão” é o diretor de esportes da prefeitura, em Tacuru.



