Equipes masculina e feminina da cidade da fronteira com o Paraguai ficaram entre as dez melhores do Estado no vôlei adaptado 60+.
Vilson Nascimento
As equipes, masculina a feminina 60+, de Sete Quedas brilharam na quadra e colocaram o nome do município da fronteira com o Paraguai entre os dez melhores de Mato Grosso do Sul no voleibol adaptado dos Jogos da Melhor Idade, realizados nesse final de semana, em Três Lagoas.
Na categoria masculina Sete Quedas ficou na 4ª colocação da competição estadual promovida pelo Governo de MS através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em na categoria feminina a equipe da fronteira conquistou a 9ª colocação.
As equipes setequedense, que teve como técnico o profissional de educação física, Vitor Pucci, como assistente a também profissional de educação e primeira-dama de Sete Quedas, Edlaura Bonetto Daneluz e como chefe de delegação o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, professor Renato Bevilaqua, participaram dos Jogos em Três Lagoas com total apoio da prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes.
O prefeito, Dr. Erlon Daneluz destacou a campanha das equipes 60+ nos Jogos em Três Lagoas e agradeceu aos atletas e as atletas pela dedicação em representar bem o nome de Sete Quedas na competição estadual.






