26.1 C
Amambai
quarta-feira, 14 de maio de 2025

Homem de 37 anos é acusado de estuprar enteada de 7

2006-12-26 09:04:00

Vilson Nascimento

Foi preso e autuado em flagrante por estupro, na semana passada em Amambai, um homem de 37 anos, acusado de estuprar a própria enteada de apenas 7 anos de idade.
O fato teria acontecido na noite de terça-feira, 19, em uma chácara na periferia da cidade em Amambai e o acusado foi preso por uma equipe de investigadores da Delegacia e Polícia Civil de Amambai na manhã de quarta-feira, 20. Donizete Godoy da Silva de 37 anos, que vivia matrimonialmente com a mãe da vítima há menos de um ano, segundo as informações, teria confessado à polícia que realmente teria molestado a menina, porém teria negado o estupro.
Segundo a polícia o laudo médico do exame de corpo e delito revelou que a garota realmente teve rompimento do hímen, porém a ruptura seria antiga, o que provaria, segundo informações levantadas pela polícia, que a garota vinha sendo molestada há algum tempo.
Segundo as informações ao ser preso, Donizete teria relatado que “a menina” era muito assanhada e adorava assistir filmes pornôs”.
Flagrante Relaxado

Ao tomar conhecimento do exame de corpo e delito, que teria constatado que a menor não teria sido violentada pelo acusado naquela noite, o advogado de defesa teria conseguido relaxar a prisão em flagrante de Donizete, porém o Juiz que analisou o caso, acabou decretando a prisão preventiva do rapaz que permanece preso no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) á disposição da Justiça.
A família da menor, indignada com a situação, pede Justiça e procurou a imprensa para denunciar o fato.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 14 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete