A Prefeitura de Itaquiraí, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, realizará nos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 8h, uma grande ação de castração gratuita de cães e gatos, reforçando o compromisso conjunto com o bem-estar animal e o controle populacional responsável.
O atendimento acontecerá em frente AO LADO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO, onde uma equipe especializada estará preparada para receber os tutores e garantir um procedimento seguro e de alta qualidade para os animais.
Para participar, é obrigatório que os donos realizem o cadastro prévio NO DIA 30 DE NOVEMBRO pelo site: https://www.sigpet.ms.gov.br
As vagas são limitadas a 300 atendimentos E 3 VAGAS POR TUTOR, portanto é importante que o cadastro seja feito o quanto antes. As inscrições serão validadas por ordem de cadastro, conforme critérios estabelecidos pelo programa.
A castração é uma medida fundamental para reduzir o abandono, evitar crias indesejadas, melhorando a saúde dos animais.
A Prefeitura convida todos os tutores de cães e gatos do município a participarem e garantirem sua vaga.
Fonte: Assessoria Prefeitura





