2009-07-11 22:15:00
Jean Lunardi
Os vereadores Carlos Magno Fernandes (PR) e Nilcéia Alves de Souza (PR) solicitaram a Poder Executivo a contratação de uma profissional em fonoaudiologia para Coronel Sapucaia.
A vereadora Nilcéia destacou a importância deste profissional no município: “Tendo em vista que o município não dispõe deste profissional, sendo que o mesmo se faz necessário no que se refere à área da saúde e educação, tendo como objetivo o atendimento em casos específicos, que agirá sobre a prevenção, promoção, proteção e reabilitação de casos que necessitam de tratamento especifico em fonoaudiologia, e no desenvolvimento do trabalho conjunto com os agentes de saúde, por estarem em constante contato com a comunidade em que atuam”. Disse Nilcéia.
Já o vereador Carlão falou da importância em contratar um profissional que seja de nosso município: “Em consideração a formação de uma cidadã sapucaiense nesta área, seria de fundamental importância sua contratação, pois se trata de uma munícipe que se afastou do município para se especializar, e é conhecedora da comunidade, que certamente desenvolverá um trabalho de qualidade”.








