2009-07-11 17:33:00
Jaime Mel
Numa solenidade alegre e descontraída na tarde da ultima quinta feira (09 de julho), diretores da Enersul (Empresa energética de MS.), estiveram em Paranhos para inaugurar a 19ª loja que faz parte de um programa de expansão da empresa no estado de Mato Grosso do Sul.
“Nesta unidade comercial, o usuário/cliente poderá ser atendido da mesma forma que é atendido na capital Campo Grande ou em outras cidades maiores, ou seja, poderá fazer substituição de titularidade da conta, requerer segunda via, adquirir padrões financiados, aderir ao projeto luz para todos, efetuar reclamações, elogios ou sugestões, enfim esta loja é uma expansão da empresa.” Explicou o Senhor Henrique Xavier gerente de comunicações da empresa.
O diretor operacional, Senhor Edmir José Bosso destacou sobre este novo programa de expansão da empresa:
“Visando dar maior comodidade ao cliente e um atendimento mais digno e eficaz, a Enersul investiu na criação de lojas como esta que esta sendo inaugurada aqui hoje, onde o cliente terá acesso em praticamente todo serviço da empresa e a Enersul que já tem sede em 49 municípios sulmatogrossenses passa a ter mais 19 unidades e se faz presente em 100 % do estado aonde vem atuando com responsabilidade e bons serviços prestados, pois nosso pessoal é devidamente treinado, um exemplo disso é o chefe desta unidade, o Senhor Cleiton Calsavara que é residente aqui mesmo e foi capacitado
Para o Prefeito Dirceu Bettoni a loja significa uma conquista para os munícipes:
“Esse evento é uma conquista de todos Paranhenses, principalmente os usuários da Enersul que antes em muitos casos tinham que se deslocarem para outras cidades para serem atendidos, além de ser inviável era também desgastante, pois levava um dia inteiro para resolver uma determinada situação que agora poderá ser resolvida na hora, por isso estamos à disposição da Enersul nesta iniciativa e em qualquer outra que traga benefícios à nossa gente.” Afirmou o prefeito.
Estiveram presentes na cerimônia de inauguração da loja além do prefeito, secretários e funcionários municipais e os seguintes diretores:
Edmir José Bosso – Diretor Operacional;
Sergio Cerchiare – Supervisor Comercial;
Cristhiane Penna – Gerente de Relacionamentos com o cliente;
Valter Bortoletto – Supervisor de atendimento ao poder publico e da ouvidoria da empresa;
Henrique Xavier – Gerente de comunicações e
Cleiton Calsavara – Chefe da loja local.
A Loja da Enersul em Paranhos fica na Rua Harry Amorim Costa ao lado da Prefeitura Municipal










