19.7 C
Amambai
quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Léo Mecânico agradece à prefeita Lurdes pela substituição de brinquedos na Praça do Vival dos Ipês em Caarapó

O vereador Léo Mecânico (PSD) manifestou agradecimento à prefeita Maria de Lurdes Portugal (PL) pelo atendimento a mais uma indicação de seu gabinete: a substituição dos brinquedos danificados do parquinho da Praça do Vival dos Ipês.

Os novos brinquedos foram aproveitados do Balneário Municipal, que atualmente está fechado para o público. A medida teve como objetivo garantir que o espaço continuasse sendo utilizado pelas crianças, preservando o caráter de lazer e convivência familiar que marca a praça.

Segundo o vereador, a ação demonstra sensibilidade e compromisso da gestão municipal com o bem-estar da população.

“A Praça do Vival dos Ipês é um ponto de encontro das famílias caarapoenses. Agradeço à prefeita Lurdes pela atenção e prontidão em atender nossa solicitação, proporcionando mais segurança e alegria para nossas crianças”, destacou Léo Mecânico.

A prefeita Maria de Lurdes Portugal reafirmou o compromisso de que, assim que o Balneário Municipal for reaberto, um novo parquinho será instalado no local, assegurando que todas as áreas de lazer do município permaneçam bem equipadas e acolhedoras.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 13 de novembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete