19.9 C
Amambai
domingo, 18 de maio de 2025

Ator é preso com drogas pela 2ª vez no RJ

2006-12-24 18:09:00

O ator Charles Paraventi, 36 anos, que interpreta o professor Afrânio, da série global Malhação, foi preso na madrugada de hoje, pela segunda vez no ano, portando entorpecentes.Charles foi detido, por volta de meia-noite na rua Barão da Torre, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, com um cigarro de maconha. Ele foi levado para a delegacia e autuado como usuário de drogas.
O ator deixou a delegacia por volta das 4h, aparentando estar embriagado, debochando dos policiais para a imprensa e negando o porte da droga. Charles disse que o cigarro de maconha havia sido plantado pelos PMs.
Em abril, o ator havia sido preso na favela da Rocinha, em São Conrado, na zona sul, com maconha e acompanhado de uma assessora que portava papelotes de cocaína. Na ocasião, ele tentou subornar os policiais que efetuaram a prisão oferecendo dinheiro e um carro. Charles foi enquadrado como usuário de drogas e por corrupção ativa.
O ator, que interpretou um traficante de armas no filme Cidade de Deus, também se envolveu em confusão em maio de 2004, quando brigou em um restaurante de Ipanema e foi acusado de morder o rosto de um estudante.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete