Um homem de 35 anos foi preso, acusado de estuprar a própria mãe, na cidade de Maracaju, distante cerca de 161 km de Campo Grande. O caso foi registrado na sexta-feira (7) e, no fim de semana, o filho passou por audiência de custódia. Ele teve a prisão convertida em preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.
Segundo a delegada Glaucia Fernando Valério, titular da Delegacia de Maracaju, na quinta-feira (6), mãe e filho ingeriam bebidas alcoólicas na casa da mulher. “Durante a madrugada de sexta, em determinado momento, os dois dormiram no sofá e foi quando ele a estuprou”, explica.
A mãe afirma que acordou com o filho finalizando o ato e gritou, assustada. Outra filha, que estava na casa, correu e prestou ajuda à mulher, que estava bastante assustada. A polícia foi acionada e o rapaz acabou preso em flagrante.
Ele alegou na delegacia que estava muito bêbado e viu uma mulher do lado dele. “Disse que consumou o ato e alegou não ter percebido que era a própria mãe”, completa a delegada Glaucia.
O filho já passou por audiência de custódia no fim de semana, sendo que a Justiça converteu em preventiva a prisão dele. Hoje, deve ser encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça por tempo indeterminado.
Fonte: Dayene Paz/Campo Grande News


