38.1 C
Amambai
quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Secretaria de Esportes de Iguatemi deu início ao Campeonato Municipal Interfirmas de Futsal Masculino e Feminino 2025

Na noite desta quarta-feira (15), o Ginásio de Esportes Municipal foi palco de grandes jogos na abertura do Campeonato Municipal Interfirmas de Futsal Feminino e Masculino 2025. Promovido pela Secretaria de Esportes de Iguatemi, o evento, que já faz parte do calendário esportivo do município, reuniu atletas, que trabalham nas empresas e indústrias do Município. O objeto da competição de acordo com o Secretário de Esportes Cristiano Mattos, é promover a integração entre os trabalhadores dentro e fora da quadra. A competição conta com 12 equipes masculinas divididas em duas chaves e 4 equipes femininas em chave única.

Para abrir a competição, a torcida acompanhou um jogo disputadíssimo entre a equipe Iguatemi x Billi Motos que terminou com empate de 1 a 1. Além dos confrontos entre empresas, os atletas terão a chance de mostrar garra e habilidade, valorizando ainda mais a competição.

Prestigiou a abertura do campeonato, o Secretário Municipal de Esportes Cristiano Mattos, “Para mim é muito importante a realização dessas competições. O esporte, além de movimentar a cidade promove a interação entre os atletas e os familiares. Nós, como gestores esportivos temos a obrigação de trabalhar para desenvolver o esporte de Iguatemi”, falou o Secretário.

Demais resultados, Professores 3 a 0 Barbeiros, Mercado Júnior 4 a 0 Centauros e Advogados 1 x Amigos da Oficina 2.

Fonte: Imprensa oficial

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete