2009-06-23 02:50:00
Confiante em uma vaga à final da Copa Libertadores da América, principalmente após a grande vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, a torcida cruzeirense comprou nesta segunda-feira aproximadamente 29 mil ingressos para o duelo semifinal contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Mineirão. A carga total de bilhetes disponibilizados é de 64.800.
A venda antecipada segue nesta terça-feira, a partir das 9h, encerrando às 17h, em diversos pontos. O próprio Mineirão, a sede campestre do clube, o ginásio do Barro Preto e a loja Cruzeiro Mania, onde os torcedores poderão comprar as entradas apenas depois das 10h, na unidade Savassi.
Além das entradas negociadas diretamente nesta segunda, o torcedor associado ao Sócio do Futebol e Cartão Cinco Estrelas esgotou os bilhetes de cadeira superior, da área cidade. Os preços variam entre R$ 20 até R$ 90, contudo, estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam 50% do valor em qualquer setor do estádio.










