26.9 C
Amambai
terça-feira, 30 de setembro de 2025

Caravana “Eletrônico Não é Lixo” estará em Amambai no dia 7 de outubro

Redação

Amambai recebe no próximo dia 7 de outubro a caravana “Eletrônico Não é Lixo”, iniciativa que coleta resíduos eletrônicos de diferentes tipos. A ação será realizada na Praça Coronel Valêncio de Brum, das 8h às 17h.

Conforme divulgado pela organização, o objetivo é incentivar o descarte consciente de materiais como computadores, impressoras, micro-ondas, rádios, cabos e ventiladores, promovendo a destinação correta dos equipamentos.

A atividade integra o programa “Programando o Futuro”, que percorre municípios com ações voltadas à sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.programandoofuturo.org.br.

Em Amambai, a proposta é simples: dar um destino adequado ao que já não tem mais uso em casa e contribuir para um futuro mais sustentável.

Caravana “Eletrônico Não é Lixo” estará em Amambai no dia 7 de outubro
– Divulgação

Fonte: Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de setembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete