Redação
O prefeito de Paranhos, Hélio Ramão Acosta, participou nesta quinta-feira (25) da abertura oficial da 34ª Expobai, realizada em Amambai. Atendendo ao convite do Sindicato Rural de Amambai (SRA), por meio do presidente Manoel Douglas Antunes Pinto Júnior, o gestor compareceu acompanhado do vice-prefeito Alfredo Soares.
De acordo com o prefeito, a participação no evento reforça a importância do agro para o desenvolvimento. “Paranhos tem hoje uma forte expansão agrícola, com várias novas áreas de soja e milho, e a Expobai é uma referência de inovação do agro”, destacou Hélio Acosta.
Ele também parabenizou o presidente do SRA pela organização da feira. “Participo hoje da Expobai com o objetivo de conhecer novas tecnologias e prestigiar o Manoel, que vem fazendo um ótimo trabalho à frente do Sindicato”, declarou o prefeito.
A Expobai é considerada uma das maiores vitrines do agronegócio da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul, reunindo produtores, empresas, técnicos e lideranças para debater inovação, tecnologia e oportunidades para o setor.




Fonte: Grupo A Gazeta