28.2 C
Amambai
sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Prefeitura de Tacuru decreta luto oficial de três dias e adia semifinais do Campeonato Municipal de Futsal

Em virtude do falecimento da jovem Juliana Franciozi, a Prefeitura de Tacuru decretou luto oficial de três dias no município, como forma de homenagem e respeito à sua memória.

A morte precoce de Juliana gerou grande comoção em Tacuru, despertando sentimentos de solidariedade e pesar à família enlutada.

Durante o período de luto, as repartições públicas e os serviços da administração municipal funcionarão normalmente.

Como consequência da medida, as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal, que seriam realizadas nesta sexta-feira (12), no Ginásio Mancini e Lopes, foram adiadas. Uma nova data para os jogos será divulgada em breve pelo Departamento Municipal de Esportes.

Fonte: A.N /Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 12 de setembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete