16.3 C
Amambai
segunda-feira, 6 de julho de 2026

Futsal dos JEMS começa hoje em Paranhos

2009-06-01 05:13:00

Começa hoje (1º), no município de Paranhos, os JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) que conta com atletas de 12 a 14 anos. A primeira modalidade que será disputada é o futsal masculino e feminino, que tem 47 municípios inscritos.

Pelo naipe feminino serão 16 municípios participando, e pelo naipe masculino, 31 municípios inscritos. O congresso técnico será no dia 1º de junho no período da tarde, e a solenidade de abertura às 19 horas.

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Dep. Flávio Derzi, na Quadra Poliesportiva José Ribeiro da Silva, e na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito.

Os campeões do JEMS – com idade de 12 a 14 anos – se classificam para as Olimpíadas Escolares Brasileiras, que acontecerá em Poços de Caldas – MG (de 10 a 20 de setembro).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 06 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete