Mês de setembro terá assinatura de convênios, encontro estadual de laço comprido, Trilhão Tatu Peba com show de Joaninha, Feira das Flores, Expobai e grandes shows nacionais
O tradicional desfile cívico-militar da Semana da Pátria reuniu milhares de pessoas no último domingo (07), em Amambai, e marcou a abertura oficial das comemorações pelos 77 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento contou com a participação de escolas, entidades, associações, projetos sociais, empresas e forças de segurança, sendo encerrado com a apresentação do Exército, que emocionou o público presente.
A partir desta semana, uma extensa programação cultural, esportiva e festiva movimentará a cidade durante todo o mês de setembro.
Na quinta-feira, 11 de setembro, começa o 36º Encontro Estadual de Laço Comprido, no Clube do Laço Amambai. No mesmo dia, às 19h, a Prefeitura realizará a assinatura de convênios com entidades locais, no Sindicato Rural de Amambai.
Na sexta-feira, 12 de setembro, às 19h, acontece a abertura oficial do Clube do Laço, dando sequência ao encontro. Já no sábado, 13 de setembro, às 19h, a adrenalina toma conta da cidade com o Show de Manobras Radicais de Joaninha, realizado em parceria entre o Trilhão Tatu Peba e a Prefeitura de Amambai. O domingo, 14 de setembro, será marcado pelo tradicional Trilhão Tatu Peba, que deve reunir trilheiros de toda a região.
Outros destaques da programação são a Feira das Flores, de 24 a 28 de setembro, e o Campeonato Estadual de Kung Fu, também no dia 14.
Encerrando as comemorações, acontece a 34ª Expobai, de 25 a 28 de setembro, realizada pelo Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura e o Governo do Estado. A feira terá rodeio e grandes shows nacionais gratuitos: Léo & Raphael (26/09), Israel & Rodolffo (27/09) e João Bosco & Vinícius (28/09), este último no dia do aniversário da cidade, celebrando com toda a população.
Fonte: Amambai Notícias/Grupo A Gazeta



































































































































































































































































































































































































































































































