A Polícia Civil de Juti apreendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (3), um adolescente de 15 anos acusado de homicídio qualificado. O caso ocorreu por volta das 17h10, na Avenida México, região central da cidade.
Segundo relato de testemunhas, a vítima A. G., consumia bebidas alcoólicas junto ao adolescente A.J.S.M., quando, por motivo fútil, o menor desferiu um golpe de faca na região torácica da vítima.
O homem foi socorrido ao Hospital Santa Luzia e, em seguida, transferido para a Santa Casa de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte (4/9).
Logo após o crime, a equipe policial realizou diligências e conseguiu localizar o autor em fuga, efetuando sua apreensão em flagrante delito.
Conforme apurado, o adolescente possui histórico recente de atos infracionais análogos a lesões corporais com arma branca, furtos e tráfico de drogas, cometidos em Juti e Amambai.
A autoridade policial representou pela internação provisória do menor, medida que foi prontamente deferida pelo Judiciário.
(Com informações do delegado de Caarapó, Ciro Jales)
Fonte: Portal Cidade de Caarapó