Redação
Durante visita à Rua Fernando Corrêa da Costa, em Paranhos, o prefeito Hélio Acosta (PSDB) anunciou a retomada das obras de pavimentação do trecho, que estavam paralisadas.
Acompanhado também pelo presidente da Câmara, vereador Claudenir Costa de Oliveira, o “Chacal” (PP), e pelo secretário de Estado de Casa Civil, Eduardo Rocha, o prefeito destacou que os esforços conjuntos com a bancada local e o apoio de lideranças políticas estaduais foram fundamentais para que o governo estadual autorizasse a continuidade da obra.
A pavimentação havia sido interrompida e, conforme afirmado por Eduardo Rocha, o atraso foi causado pela empresa anteriormente responsável pelos serviços. Diante disso, após cobranças por parte da administração municipal e do Legislativo local, foi homologado o resultado da licitação com a segunda colocada.
Além disso, o secretário ainda informou que o novo contrato já foi assinado e que dentro de quinze dias a empresa deve se mobilizar para iniciar os trabalhos, trazendo máquinas e alojando os funcionários.
Fonte: Grupo A Gazeta