Comerciante de 34 anos procurou a polícia na madrugada desta terça-feira (8), e relatou que havia sido vítima de roubo e cárcere junto com sua família. O caso aconteceu na residência localizada no Centro de Sete Quedas, cidade a 468 quilômetros de Campo Grande. Os assaltantes amarram o homem, a esposa e o filho e depois levaram a caminhonete Hillux.
De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante acionou a PM (Polícia Militar) por volta das 22h15 de segunda-feira (7). Quando os militares chegaram encontraram o homem afirmando que os ladrões haviam fugido com a caminhonete exigiram pix para liberar a família. Foram feitas rondas na região.
No local, o homem relatou que chegou em casa e foi rendido por homem encapuzado já anunciando o assalto. O comparsa então apareceu e os dois entraram com a vítima na residência onde estavam a esposa e o filho do comerciante.
A família foi amarrada com abraçadeiras de náilon e então passaram a ser ameaçados pelos homens que reviraram a casa em busca de dinheiro. A dupla arrancou a corrente que estava no pescoço do comerciante e também alguns bens da esposa. O prejuízo ainda é contabilizado.
Em seguida, eles entraram na caminhonete do homem e fugiram. Como o celular da vítima estava no veículo, o comerciante conseguiu rastrear e o encontrou abandonado a cerca de 2 quilômetros da casa. O caso foi registrado como roubo majorado.
Fonte: Ana Paula Chuva /Campo Grande News