25.6 C
Amambai
sexta-feira, 9 de maio de 2025

Acusadas de furto em floricultura já foram identificadas

2006-12-16 09:44:00

Vilson Nascimento

A Polícia Civil de Caarapó já identificou as acusadas de praticarem o furto em uma floricultura da cidade no início do mês passado, novembro.
São duas mulheres, uma de 23 anos e outra de 22 pertencentes a alta sociedade do município. Na ocasião foram levados, da floricultura, vasos e várias espécies de plantas, muitas delas de alto valor comercial. Segundo testemunhas as autoras chegaram na floricultura durante a noite em uma caminhonete Toyota Hilux e cataram vasos e as mudas de plantas, posteriormente deixaram o local.
O proprietário do estabelecimento informou a nossa reportagem essa semana que a articuladora do furto, uma mulher que até tempos atrás mantinha uma banca de revistas no centro da cidade em Caarapó, teria ido a seu estabelecimento um dia antes de ocorrer o furto para fazer um orçamento para um trabalho de jardinagem em sua residência.
De acordo com o floricultor, ao descobrir que o caso havia sido denunciado à polícia, a acusada teria confessado ter praticado o furto e inclusive, teria devolvido parte dos produtos furtados.  As duas acusadas foram ouvidas essa semana na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. Elas foram indiciadas em inquérito por furto.
A Promotora de Justiça da Comarca, Dra Fabrícia Lima informou nessa quarta-feira, que aguarda a conclusão do inquérito para avaliar o caso.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 09 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete