25.5 C
Amambai
quinta-feira, 2 de julho de 2026

Tacuru: Homens armados tomam caminhonete em assalto

2009-04-08 08:54:00

Vilson Nascimento

Dois homens armados, abordo de uma motoneta de origem paraguaia de cor preta, rendam um motorista e tomaram uma caminhonete em assalto no final da tarde dessa terça-feira (7) na zona rural do município, em Tacuru.

Segundo a Polícia Militar de Tacuru, que atendeu a ocorrência, a vítima, um mecânico de 48 anos, residente em Dourados, que presta serviços para uma rede de fazendas da região, se deslocava de Tacuru em direção de uma das propriedades rurais, quando, por volta das 17h, ao passar sobre a ponte sobre um riacho em uma estrada vicinal a cerca de 12 quilômetros da cidade em Tacuru, foi bordado pela dupla.

Segundo a polícia o mecânico teria parado a caminhonete ao sinal dos marginais, achando que se tratava de alguém pedindo ajuda, mas foi surpreendido pelos assaltantes que estavam armados com um revólver.

O mecânico foi obrigado descer da caminhonete e adentra em uma mata, enquanto a dupla fugia levando o veículo, uma Toyota Hillux cor preta, placas GZX 8779 de Loanda-PR.

De acordo com a Polícia Militar somente cerca de duas horas após o assalto foi que a vítima, que também teve o celular levado pelos marginais, conseguiu ajuda e comunicou a policia.

O caso foi encaminha para a Policia Civil de Tacuru para ser investida. As suspeitas são que o veículo tenha sido levado para o território paraguaio, que fica a cerca de 30 quilômetros do local do crime.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 02 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete